Prazos de Entrega
Os prazos são estimados com base na localidade da entrega e na modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento de fechamento da compra. O mesmo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, informe o CEP do local de entrega que mostraremos as opções de entrega disponíveis.
Enviaremos atualizações sobre o status do seu pedido via e-mail ou WhatsApp, incluindo informações de rastreamento, quando aplicável. Não é possível agendar data e horário de entrega, no entanto, na maior parte das vezes, elas ocorreram de Segunda a Sexta - feira em horário comercial. Em alguns casos e datas, pode ocorrer entrega aos sábados. Utilizamos transportadoras e Correios.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento e confiram se a embalagem encontra-se lacrada e sem indícios de violação
Alguns produtos podem ter prazos de entrega diferentes devido à sua natureza (por exemplo, produtos sob encomenda). Esses prazos serão claramente indicados na página do produto e no fechamento da compra no carrinho. Nosso maior prazo para encomenda é de 60 dias úteis.
No caso de algum item do seu pedido indisponível, entraremos em contato informando novo prazo e opções para sua escolha, bem como, entrega parcial.
Os custos de frete serão claramente exibidos durante o processo de fechamento de compra, permitindo que você escolha a opção mais adequada às suas necessidades e orçamento. Sempre que for alterada a quantidade dos itens, o frete será recalculado.
De tempos em tempos, poderemos oferecer promoções de frete gratuito em determinados produtos, regiões e/ou valores de compra. Fique atento às nossas comunicações para aproveitar essas oportunidades.